Como é que posso eliminar a minha conta?
Para eliminar a sua conta, siga estes passos:
- Aceda a A minha conta.
- Clique em Definições da conta.
- Clique em Segurança.
- Clique em Iniciar processo (junto a Eliminar conta).
- Selecione um motivo para a eliminação da conta.
- Clique em Eliminar conta para confirmar a eliminação da conta.
- É apresentada uma mensagem de confirmação e enviar-lhe-emos uma confirmação por e-mail de que recebemos o seu pedido.
Tenha em conta que:
- A eliminação da conta é uma alteração permanente e não pode ser revertida.
- O processo de eliminação pode demorar até 30 dias.
- Entraremos em contacto consigo por e-mail se tivermos algum problema durante o processamento do pedido.
- Poderemos ser obrigados por lei a manter certas informações (por exemplo, registos de transações ou envios) e podemos ainda reter informações anónimas. Também manteremos um registo do pedido de eliminação.
- Se tiver subscrições ou encomendas pendentes, ser-lhe-á pedido que as cancele antes de a sua conta poder ser eliminada.
Além disso, depois de enviar o pedido de eliminação, pedimos-lhe que termine sessão na sua conta em todos os dispositivos que utilizem algum dos serviços de marca da Vista