Ajuda sempre disponível.
Como é que posso eliminar a minha conta?

Para eliminar a sua conta, siga estes passos:

  1. Aceda a A minha conta.
  2. Clique em Definições da conta.
  3. Clique em Segurança.
  4. Clique em Iniciar processo (junto a Eliminar conta).
  5. Selecione um motivo para a eliminação da conta.
  6. Clique em Eliminar conta para confirmar a eliminação da conta.
  7. É apresentada uma mensagem de confirmação e enviar-lhe-emos uma confirmação por e-mail de que recebemos o seu pedido.

Tenha em conta que:

  • A eliminação da conta é uma alteração permanente e não pode ser revertida.
  • O processo de eliminação pode demorar até 30 dias
    • Entraremos em contacto consigo por e-mail se tivermos algum problema durante o processamento do pedido.
  • Poderemos ser obrigados por lei a manter certas informações (por exemplo, registos de transações ou envios) e podemos ainda reter informações anónimas. Também manteremos um registo do pedido de eliminação.
  • Se tiver subscrições ou encomendas pendentes, ser-lhe-á pedido que as cancele antes de a sua conta poder ser eliminada.

Além disso, depois de enviar o pedido de eliminação, pedimos-lhe que termine sessão na sua conta em todos os dispositivos que utilizem algum dos serviços de marca da Vista