Diapositivo 1 de 3
Carimbos autotintados de plástico reciclado
Marque envelopes, faturas e documentos com consistência e um aspeto profissional. Disponíveis em 3 tamanhos e 3 cores de tinta.
Poupe tempo na administração com carimbos autotintados de plástico reciclado.
- 3 tamanhos disponíveis
- Tinta em preto, azul & vermelho
- Sistema autotintado
- Distribuição de tinta precisa
- Para envelopes, faturas & documentos
Um carimbo que trabalha por si
Marcar envelopes, faturas e embalagens à mão é moroso. Com os carimbos autotintados de plástico reciclado, basta um simples toque para imprimir o nome, morada ou logótipo da empresa com clareza e consistência. São uma solução prática para pequenas empresas, profissionais independentes e qualquer pessoa que precise de dar um aspeto cuidado à sua correspondência diária.
Tamanhos e cores para cada necessidade
Estão disponíveis 3 tamanhos: 6,70 cm × 2,80 cm, 5,70 cm × 2,10 cm e 3,60 cm × 1,20 cm, para se adaptar a diferentes documentos e superfícies. A tinta está disponível em preto, azul e vermelho. O mecanismo autotintado não requer almofada separada, tornando cada utilização simples, rápida e sem confusão.
Do design à entrega
No estúdio online da Vistaprint, personalizar o carimbo é simples: adicione texto, morada ou logótipo e visualize uma prova em PDF antes de confirmar a encomenda. Assim é fácil detetar eventuais erros antes de finalizar o pedido. Com uma impressão de qualidade e entrega fiável, os carimbos chegam prontos a usar desde o primeiro dia.
A VistaPrint oferece uma vasta gama de modelos de design de Carimbos autotintados de plástico reciclado.
Opiniões
Filtrar por
stars
(50%)
stars
(0%)
stars
(0%)
stars
(0%)
star
(50%)
Avaliado por 2 clientes
Perfeito
30/01/2025 | António P. |
Comprador verificado
Muito Bom!
o carimbo e minusculo....
4/03/2021 | Fernandes |
Comprador verificado
Eu tirei as medidas do meu antigo carimbo e o que me enviaram e minusculo
A mostrar opiniões 1-2
Perguntas frequentes
Para ser mais legível, recomendamos um máximo de três linhas.
Com os devidos cuidados, o seu carimbo pode ser usado até 10 000 vezes.
A parte exterior da caixa é feita de plástico e o carimbo em si é feito de borracha.
Sim. Como estará a criar o design no nosso estúdio online, terá a opção de prova em PDF. Poderá assim ver o aspeto do carimbo personalizado depois de impresso, sendo que esta é também uma boa maneira de detetar erros antes de concluir a encomenda.
Se a sua encomenda não estiver exatamente da forma que pretende, informe-nos. Teremos todo o gosto em ajudar.