Loading...

Reservar as datas

Dê aos convidados uma amostra do seu grande dia com cartões “save the date” numa vasta gama de modelos de design.

Cartões "save the date" com foto

Faça um anúncio memorável do seu grande dia com um design personalizado.
 

Ímanes "save the date"

Crie um anúncio prático de que os seus convidados não se vão esquecer.
 

Cartões "save the date" sem foto

Faça um anúncio memorável do seu grande dia com um design personalizado.
 

Postais “save the date”

Passe a palavra com uma opção que funciona como uma peça publicitária, uma inserção, etc.
 
Consigo em todas as fases da sua festa de casamento
Descubra bonitos artigos essenciais para todas as fases de planeamento (convites, cartões de agradecimento e muito mais).

Anuncie o dia do seu “sim” a familiares e amigos com cartões para reservar a data de grande qualidade.

Queremos dar-lhe os parabéns pelo noivado e as boas-vindas a este turbilhão de emoções que é o planeamento de um casamento. Um dos primeiros passos é assegurar que aqueles de quem mais gostamos assinalam a vossa data nos calendários. E que melhor forma de começar a contagem decrescente do que com uns incríveis cartões “save the date” personalizados por s? Com a VistaPrint, pode criar cartões “save the date” únicos que vão deixar toda a gente entusiasmada para celebrar a vossa união, sem sair do orçamento.

Mergulhe na nossa galeria e explore uma vasta seleção de estilos: moderno, boémio, elegante, rústico, retro e muito mais. Os modelos para cartões “save the date” com foto permitem também acrescentar fotos suas e da sua cara metade juntamente com texto personalizado. Para adicionar um pormenor prático e interativo, é ainda possível incluir um código QR que direciona para o web site do seu casamento. Assim que terminar, basta escolher um dos nossos excelentes tipos de papel, fazer a sua encomenda e nós tratamos do resto.

Perguntas frequentes

Os cartões "save the date" servem para comunicar a data do seu casamento aos seus entes queridos e garantir que eles a assinalam nos seus calendários. Além da data, deverá incluir o nome dos noivos, o local do evento (se já tiver reservado) e a localização. Pode também avisar os convidados que deverão contar com um convite no correio em breve, juntando uma breve nota: "O convite formal será enviado posteriormente."

Recomendamos que envie os cartões cerca de 6 a 8 meses antes da data do casamento. Está a planear um casamento num destino diferente? Nesse caso, deverá dar aos seus convidados um pouco mais de tempo. Em geral, uma antecedência de 9 a 12 meses é o ideal.

A decisão é sua. Por vezes, o cartão "save the date" pode assumir, ao mesmo tempo, as funções de anúncio e de convite. Neste caso, poderá adaptar o texto e o formato do cartão "save the date". Geralmente, um cartão "save the date" serve apenas para informar os convidados de que vai casar e dizer-lhe que devem reservar a data para esta ocasião (o que explica o nome do cartão). No entanto, alguns casais podem optar por criar os seus cartões "save the date" de forma a funcionarem também como convites formais, incluindo mais informações acerca do grande dia, como o alojamento ou transporte. Esta opção pode resultar bem para um casamento mais informal, e que pode não ser necessário um convite separado.

Geralmente, não. Os cartões "save the date" não devem ser enviados mais de seis meses antes da data do casamento. Os convites devem seguir seis a oito semanas antes da data.