Saltar para conteúdo principal

Opções de entrega: Tudo o que precisa de saber

Quer esteja a encomendar antecipadamente ou precise dos produtos o mais depressa possível, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo os detalhes das nossas opções de entrega de valor fixo, os produtos de especialidade, entre outros.

Rapidez Produção + envio Custo (inc. IVA) Custo para encomendas acima de 20€ (inc IVA)
Urgente 3 dias úteis 9,99 € 9,99 €
Padrão 5 dias úteis 6,99 € 6,99 €
Económica 7 dias úteis 2,90 € GRÁTIS

As encomendas recebidas depois das 21:00 são calculadas a partir do dia útil seguinte. Veja abaixo informações importantes relativas ao envio, incluindo exceções de produtos específicos e entrega em localizações internacionais.

Encomendas internacionais

Podemos enviar encomendas para o estrangeiro, mas isso implica portes de envio adicionais. Efetuamos envios para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Suécia e Suíça. Também efetuamos envios para as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Exceções de produtos

Alguns produtos da Vistaprint não estão disponíveis em todas as opções de rapidez de envio.

Por exemplo, os produtos das categorias seguintes podem estar disponíveis apenas no envio Económico (10 dias úteis):

  • Vestuário e sacos
  • Produtos promocionais (canetas, tecnologia e alguns outros artigos)

Se a sua encomenda incluir produtos com tempos de envio diferentes, todos os artigos da mesma serão enviados com o tempo de entrega mais lento.

Por isso, se estiver com pressa, recomendamos que encomende os produtos com o tempo de entrega Económico em separado daqueles com as opções mais rápidas. Desta forma, evita-se que os produtos que podem chegar mais cedo sofram atrasos.

Perguntas frequentes

P: A minha encomenda será rastreável?
R: A disponibilidade de rastreio depende da transportadora. Se estiver disponível, envio-lo-emos no nosso e-mail de confirmação de envio.

P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda é enviada, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação de envio que inclui o método de envio, data de chegada estimada e outros detalhes de rastreio (se disponível). Pode também consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.

P: Os tempos de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.

P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.

P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Quando adiciona um artigo ao cesto, é-lhe solicitado que escolha uma velocidade de entrega. Após escolher, iremos indicar-lhe a data de chegada prometida para o seu artigo e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas se a sua encomenda não chegar a tempo, não fica satisfeito e nós também não. Contact us e faremos os possíveis para resolver o problema.

PQ: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Na maioria dos casos, as entregas serão efetuadas durante o horário de expediente normal, de segunda a sexta-feira, embora tal possa variar consoante a transportadora.

P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, pode também consultar a sua informação de rastreio no seu Histórico de encomendas em A minha conta. E não hesite em Contact us em qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.