Opções de entrega: Tudo o que precisa de saber
Saiba mais
Receba os seus presentes a tempo do Natal. Consulte os nossos prazos de envio para se manter à frente nesta época festiva.Quer esteja a encomendar antecipadamente ou precise dos produtos o mais depressa possível, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo os detalhes das nossas opções de entrega de valor fixo, os produtos de especialidade, entre outros.
Rapidez | Produção + envio | Custo (inc. IVA) | Custo para encomendas acima de 75€ (inc IVA) |
---|---|---|---|
Urgente | 3 dias úteis | 10,99 € | 10,99 € |
Padrão | 5 dias úteis | 7,99 € | 7,99 € |
Económica | 7 dias úteis | 5.99 € | GRÁTIS |
As encomendas recebidas depois das 21:00 são calculadas a partir do dia útil seguinte. Veja abaixo informações importantes relativas ao envio, incluindo exceções de produtos específicos e entrega em localizações internacionais.
Encomendas internacionais
Temos todo o gosto em entregar a sua encomenda num destino internacional. No entanto, tenha em atenção que serão aplicadas taxas de entrega adicionais.
O que saber antes de encomendar
Verifique as opções de entrega dos seus produtos VistaPrint favoritos. Estamos sempre a trabalhar para os fazer chegar a si o mais rapidamente possível.
As nossas páginas de produtos são o melhor local para obter as estimativas de entrega mais atualizadas. Se pretender verificar as opções de entrega disponíveis para qualquer produto, basta procurar na seleção da quantidade. Encontrará um espaço para introduzir o seu país e o código postal. Depois de preencher esses dados, o sistema mostra-lhe as opções de entrega para a sua localização. Tenha em atenção que as opções de entrega também podem variar consoante a seleção de diferentes atributos do produto, como o papel, os acabamentos, as formas personalizadas, etc.
Perguntas frequentes
P: A minha encomenda será rastreável?
R: A disponibilidade de rastreio depende da transportadora. Se estiver disponível, envio-lo-emos no nosso e-mail de confirmação de envio.
P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda é enviada, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação de envio que inclui o método de envio, data de chegada estimada e outros detalhes de rastreio (se disponível). Pode também consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.
P: Os tempos de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.
P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.
P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Quando adiciona um artigo ao cesto, é-lhe solicitado que escolha uma velocidade de entrega. Após escolher, iremos indicar-lhe a data de chegada prometida para o seu artigo e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas se a sua encomenda não chegar a tempo, não fica satisfeito e nós também não. Contacte-nos e faremos os possíveis para resolver o problema.
PQ: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Na maioria dos casos, as entregas serão efetuadas durante o horário de expediente normal, de segunda a sexta-feira, embora tal possa variar consoante a transportadora.
P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, pode também consultar a sua informação de rastreio no seu Histórico de encomendas em A minha conta. E não hesite em Contacte-nos em qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.