Opções de entrega: Tudo o que precisa de saber
Quer esteja a encomendar antecipadamente ou precise dos produtos o mais depressa possível, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo os detalhes das nossas opções de entrega de valor fixo, os produtos de especialidade, entre outros.
Rapidez | Produção + envio | Custo (inc. IVA) | Custo para encomendas acima de 75€ (inc IVA) |
---|---|---|---|
Urgente | 3 dias úteis | 10,99 € | 10,99 € |
Padrão | 5 dias úteis | 7,99 € | 7,99 € |
Económica | 7 dias úteis | 5.99 € | GRÁTIS |
As encomendas recebidas depois das 21:00 são calculadas a partir do dia útil seguinte. Veja abaixo informações importantes relativas ao envio, incluindo exceções de produtos específicos e entrega em localizações internacionais.
Encomendas internacionais
Podemos enviar encomendas para o estrangeiro, mas isso implica portes de envio adicionais. Efetuamos envios para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Suécia e Suíça. Também efetuamos envios para as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Exceções de produtos
Alguns produtos da Vistaprint não estão disponíveis em todas as opções de rapidez de envio.
Os cartões de visita, os postais de Natal e os convites que tenham relevo com acabamento brilhante não estão disponíveis para envio rápido (3 dias).
A nossa opção de envio mais rápido para este tipo de acabamento é a opção Standard (5 dias).
Por exemplo, os produtos das categorias seguintes podem estar disponíveis apenas no envio Económico (10 dias úteis):
- Vestuário e sacos
- Produtos promocionais (canetas, tecnologia e alguns outros artigos)
- Mantas
- Canecas mágicas
- Álbuns fotográficos
O tempo de entrega dos Equipamentos é de 15 dias úteis.
Se a sua encomenda incluir produtos com tempos de envio diferentes, todos os artigos da mesma serão enviados com o tempo de entrega mais lento.
Por isso, se estiver com pressa, recomendamos que encomende os produtos com o tempo de entrega Económico em separado daqueles com as opções mais rápidas. Desta forma, evita-se que os produtos que podem chegar mais cedo sofram atrasos.
Perguntas frequentes
P: A minha encomenda será rastreável?
R: A disponibilidade de rastreio depende da transportadora. Se estiver disponível, envio-lo-emos no nosso e-mail de confirmação de envio.
P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda é enviada, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação de envio que inclui o método de envio, data de chegada estimada e outros detalhes de rastreio (se disponível). Pode também consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.
P: Os tempos de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.
P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.
P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Quando adiciona um artigo ao cesto, é-lhe solicitado que escolha uma velocidade de entrega. Após escolher, iremos indicar-lhe a data de chegada prometida para o seu artigo e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas se a sua encomenda não chegar a tempo, não fica satisfeito e nós também não. Contacte-nos e faremos os possíveis para resolver o problema.
PQ: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Na maioria dos casos, as entregas serão efetuadas durante o horário de expediente normal, de segunda a sexta-feira, embora tal possa variar consoante a transportadora.
P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, pode também consultar a sua informação de rastreio no seu Histórico de encomendas em A minha conta. E não hesite em Contacte-nos em qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.