Saltar para conteúdo principal

Selecione uma das opções seguintes:

Estou a comprar para uso pessoal
Estou a comprar para o meu negócio

Opções de entrega: Tudo o que precisa de saber

Quer esteja a encomendar antecipadamente ou precise dos produtos o mais depressa possível, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo os detalhes das opções de entrega de valor fixo, os produtos de especialidade, entre outros.

Dada a situação atual, os tempos de entrega poderão ser afetados. Para garantir que recebe as suas encomendas na data prevista, a opção de entrega de dois dias úteis vai ser suspensa até indicação em contrário. Obrigado pela sua compreensão.

Velocidade Produção + envio Custo
Urgente 3 dias úteis 9,98 €
Padrão 5 dias úteis 6,99 €
Económica 7 dias úteis GRÁTIS

As encomendas recebidas após a meia-noite são calculadas a partir do dia útil seguinte.Consulte abaixo informações adicionais importantes sobre o envio, incluindo exceções de produtos específicos e entregas em localização internacionais.

Encomendas internacionais

Neste momento, as encomendas realizadas com recurso ao Web site da Vistaprint Portugal (Vistaprint.pt) só podem ser entregues a moradas em Portugal.
Se pretende fazer a entrega noutra localização internacional, pode verificar se existe um Web site Vistaprint para o seu país ou território.
Continue a ler até ao fim desta página e clique no menu pendente ao lado da bandeira portuguesa para visualizar os outros sites.
Se já tiver desenhado um produto, poderá ter de o recriar no novo site.

Exceções de produtos

Note que os produtos abaixo são sempre enviados com prazos de entrega específicos.
Se a sua encomenda incluir um destes artigos, este será entregue no prazo indicado abaixo. Podem aplicar-se exceções de produtos adicionais.

Roupa personalizada: Alguns artigos de roupa selecionados podem requerer entrega económica (10 dias úteis).

Perguntas frequentes

P: A minha encomenda será rastreável?
R: Sim, todas as encomendas são rastreáveis.

P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação que inclui o método de envio, a data de chegada estimada e outros detalhes de rastreio (se disponível). Também pode consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.

P: As velocidades de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.

P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.

P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Quando adiciona um artigo ao seu cesto, é-lhe solicitado que escolha uma velocidade de entrega. Após escolher, iremos indicar-lhe a data de chegada prometida para o seu artigo e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas, se a sua encomenda não chegar a tempo, nenhuma das partes fica satisfeita. Contacte-nos e iremos fazer os possíveis para resolver o problema.

P: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Na maioria dos casos, as entregas serão efetuadas durante o horário de expediente normal, de segunda a sexta-feira, embora tal possa variar, consoante a transportadora.

P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, também pode consultar a informação de rastreio no Histórico de encomendas em A minha conta. Sinta-se à vontade para contacte-nos a qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.