Saltar para conteúdo principal

Produção rápida. Gastos de envio fixos.

Pague uma taxa fixa para que a encomenda seja preparada, embalada e entregue à sua porta. Basta escolher uma destas opções ao finalizar a compra.

Velocidade Produção + envio Custo (sem IVA)
Expressa 2 dias úteis 10,99 €
Padrão 5 dias úteis 6,99 €
Económica 7 dias úteis GRÁTIS

Aplicam-se os mesmos prazos de entrega e custos para os Açores e Madeira.
Os prazos de entrega para encomendas recebidas após a meia-noite são calculados a partir do dia útil seguinte. Tenha em atenção que existem exceções para determinados produtos e localizações de entrega internacionais.

Exceções de produtos

O tempo de produção e preparação de alguns produtos é mais demorado, o que afeta o tempo de envio. Aqui encontra uma lista destes artigos:

  • Produtos promocionais: 7-15 dias úteis (consoante os produtos e os endereços de entrega)
  • Etiquetas de endereço de retorno: 5-10 dias úteis

Encomendas internacionais

Se pretender uma entrega internacional, pode verificar se o site da Vistaprint está disponível nesse país ou território. Clique no menu suspenso da bandeira no canto inferior direito da página.

Se houver uma página da web específica, é possível que tenha de voltar a criar o seu design.

Perguntas frequentes

P: A minha encomenda será rastreável?
R: Sim, todas as encomendas são rastreáveis.

P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação que inclui o método de envio, a data de chegada estimada e outros detalhes de rastreio (se disponível). Também pode consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.

P: As velocidades de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.

P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.

P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Quando adiciona um artigo ao seu cesto, é-lhe solicitado que escolha uma velocidade de entrega. Após escolher, iremos indicar-lhe a data de chegada prometida para o seu artigo e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas, se a sua encomenda não chegar a tempo, nenhuma das partes fica satisfeita. Contacte-nos e iremos fazer os possíveis para resolver o problema.

P: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Por norma, todas as entregas serão feitas durante o horário de trabalho normal de segunda a sexta-feira.

P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, também pode consultar a informação de rastreio no Histórico de encomendas em A minha conta. Sinta-se à vontade para contacte-nos a qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.