Saltar para conteúdo principal

Cartões de visita quadrados

Qtde.

Escolher uma quantidade

250 a partir de 19,67 € (IVA inc.)
250 a partir de 19,67 € (IVA inc.)

Pague uma taxa fixa para ter toda a sua encomenda preparada, embalada e entregue diretamente à sua porta. Basta escolher uma destas opções ao finalizar a compra.

VelocidadeProdução + envioCusto (sem IVA)
Económica7 dias úteisGRÁTIS

Aplicam-se os mesmos prazos de entrega e custos para os Açores e Madeira.
Os prazos de entrega para encomendas recebidas após a meia-noite são calculados a partir do dia útil seguinte. Tenha em atenção que existem exceções para determinados produtos e localizações de entrega internacionais.

Encomendas internacionais

Se pretende fazer a entrega noutra localização internacional, pode verificar se existe uma página da web Vistaprint para o seu país ou território. Clique no menu suspenso da bandeira no canto inferior direito da página.

Se houver uma página da web específica para a sua localização, poderá ter de voltar a criar o seu design.

Deixe o formato retangular para trás e consiga um cartão com mais personalidade.

  • 9 tipos de papel resistente disponível
  • 65 x 65 mm
  • Impressão vívida policromática
  • Carregamento de desenho disponível

Quer dar a imagem de que o seu negócio é único? Seja arrojado com os cartões de visita quadrados. Com um tamanho compacto de 65 x 65 mm, estes cartões cabem no bolso ou na carteira, mas o formato único destaca-se de imediato. Também é um formato popular para outras soluções de cartões de visita, como etiquetas de produtos, cupões, cartões de fidelização, entre outras.

Quando tiver tudo pronto para criar o seu cartão de visita online, explore a nossa gama de templates personalizáveis (ou carregue o seu próprio desenho). Poderá adicionar todos os pormenores específicos e, depois, finalizar o aspeto com um tipo de papel adequado ao seu estilo. Os cartões impressos a nível profissional chegarão às suas mãos impecáveis e prontos para impressionar.

Especificações de design

Para assegurar a melhor imagem possível do produto impresso, consulte abaixo as informações sobre as linhas de margem, a área de corte e a área de segurança.

Linha de margem (linha vermelha): o seu fundo deverá chegar a esta linha. Desta forma evita que apareçam linhas brancas ao longo das margens.

Área de corte (linha azul contínua): esta linha mostra os rebordos esperados.

Área de segurança (linha cinzenta ponteada): o texto e as imagens devem caber dentro desta caixa.

MargemCorteSegurança