Loading...

Cartões de agradecimento e lembranças 

Cartões que transbordam gratidão

Envie um "agradecimento" inesquecível com um design elegante que combine com o seu tema.

Recordações para guardar e estimar

Estime o seu grande dia, todos os dias: faça uso dessas lindas fotografias de casamento.
Consigo em todas as fases da sua festa de casamento
Descubra bonitos artigos essenciais para todas as fases de planeamento (cartões para reservar a data, convites de sonho e muito mais).
Procurar todos os artigos para casamentos

Torne a viver esse momento mágico com lembranças de casamento e cartões de agradecimento.

Reuniram-se, festejaram, dançaram. É verdade que, tecnicamente, a festa de casamento chegou ao fim, mas isso não significa que a alegria tenha de acabar. É aqui que entram os cartões de agradecimento de casamento. Finalizados com o seu toque pessoal (uma das fotos do casamento, por exemplo), os cartões de agradecimento personalizados podem ser usados para demonstrar afeto e apreço aos seus convidados e dão-lhe a oportunidade de revisitar o seu dia especial. Os nossos cartões são impressos em papel de qualidade superior e estão disponíveis numa gama de modelos que complementam o seu tema. Isso, aliado aos nossos preços justos, significa que pode agradecer com estilo, sem exceder o seu orçamento.

Naturalmente, os seus convidados não são os únicos que podem admirar as fotos do seu casamento. Com os presentes personalizados da VistaPrint, pode imprimir essas fotos em lembranças que dão um toque de alegria à casa que partilha com a sua cara metade. Crie uma impressão em tela vibrante para a sala de estar ou uma recordação que pode levar para o escritório, como um calendário de parede. Os presentes com fotos também podem ser usados como presentes de aniversário carinhosos. Afinal de contas, o marco do primeiro aniversário vai chegar mais depressa do que pensa...

Perguntas frequentes

Existem várias práticas bem-estabelecidas quando se trata de escrever cartões de agradecimento. Segue-se um resumo rápido dos pontos mais importantes:

  • Enviar, enviar, enviar. Alguns casais questionam-se se é mesmo necessário enviar cartões de agradecimento. Quer a resposta mais curta? Sim, sem margem para dúvidas. Podem parecer gestos insignificantes, mas os cartões de agradecimento reconhecem o tempo, dinheiro e esforço que os convidados dedicaram ao seu casamento. Se tiver entes queridos que não puderam comparecer ao casamento, mas que mesmo assim enviaram presentes, certifique se de que também fazem parte dessa lista.

  • O momento apropriado é fundamental. O ideal é enviar os cartões o mais rapidamente possível após o casamento. No entanto...há sempre tanto para fazer. Além disso, pode demorar bastante tempo a tratar dos seus cartões (especialmente se tiver uma lista de convidados extensa!). Se não for possível enviar os cartões logo a seguir, é perfeitamente aceitável enviá-los por correio no prazo de três meses após a data do casamento.

  • Não se esqueça de incluir os fornecedores. O seu grande dia não teria sido o mesmo sem o pasteleiro que fez a cobertura do bolo ou a florista que arranjou os ramos de flores. Estes profissionais vão gostar de receber o seu agradecimento tanto quanto os seus convidados! Na verdade, qualquer pessoa que tenha ajudado a transformar o seu casamento em realidade deveria receber um cartão de agradecimento. Isso inclui os responsáveis pelo local da cerimónia, os DJs, o celebrante, entre outros.

Pode dirigir-se aos destinatários pelo nome próprio nos cartões. Se o cartão for dirigido a um casal ou a uma família, inclua todas as pessoas que estiveram presentes e/ou incluíram o nome numa prenda de casamento. Em relação ao endereçamento dos envelopes, recomendamos que seja um pouco mais formal: use os apelidos juntamente com os títulos, como Sr., Sra., Dr., entre outros.