Loading...

Crie placas amigas do ambiente e económicas concebidas para chamar a atenção.

  • 6 tamanhos
  • Opção para interior: 840 gm2, 3,8 mm de espessura
  • Opção para exterior (até 3 meses): 760 gm2, 2,2 mm de espessura
  • Impressão de dupla face disponível
  • Furos para pendurar disponíveis
  • Produto com certificação FSC®: fabricado com materiais de florestas geridas de forma responsável

Uma placa versátil
Promova uma venda, partilhe informações importantes sobre o negócio ou chame a atenção para promoções dos seus produtos com placas de cartão. Económicas e versáteis, estas placas de visualização também não passam despercebidas. São boas para o seu negócio e para o planeta.

Papel com certificação FSC®
Fabricadas com cartão totalmente reciclável e com certificação FSC®, as placas de cartão são leves, mas suficientemente resistentes, para uso repetido no interior e podem ser usadas no exterior por um período até três meses. Também podem ser facilmente instaladas ou reposicionadas num ápice. Exiba-as em montras de lojas e escritórios ou em salas de conferências e muitos outros locais. Pode, inclusivamente, montá-las num tripé ou com tiras Command ™ para criar um expositor apelativo.

Processo de design intuitivo
Para começar a criar o design, explore a nossa galeria de modelos de design personalizáveis ou carregue o seu próprio design. Em seguida, adicione os seus pormenores personalizados para criar um design exclusivo e escolha os acessórios que melhor se adequam a si. Nós encarregamo-nos do resto, imprimindo profissionalmente e enviando a sua encomenda. As suas placas de cartão chegarão impecáveis e prontas para serem montadas e usadas.

Serviços de design

Os nossos designers profissionais podem ajudá-lo a criar o visual que pretende.
Design de produto impresso