Postais com verniz UV
Ver detalhes
Realce todos os pormenores com os nossos postais com verniz UV
- 5 tamanhos disponíveis
- Áreas específicas com impressão brilhante em relevo na superfície mate de qualidade superior da frente
- Fácil de escrever na superfície mate do verso
- Ideal para realçar logótipos, nomes e muito mais
- 2 tipos de cantos à escolha
Mostre o seu lado criativo
Os pequenos pormenores podem fazer fazem toda a diferença na hora de criar laços com o seu público-alvo. Os nossos postais com verniz UV permitem realçar a sua mensagem de uma forma simples, mas sempre marcante. O verniz UV é aplicado a áreas específicas do seu design para as colocar em relevo e dar-lhes um aspeto ultrabrilhante. Isto cria um contraste apelativo com o papel mate suave de qualidade superior. Além do impacto visual, as nuances brilhantes acrescentam textura, conferindo um toque de modernidade e originalidade aos seus postais personalizados.Sofisticação com assinatura pessoal
Personalize os postais com verniz UV para criar um design que reflita verdadeiramente a personalidade da sua marca. Realce áreas específicas, como um logótipo ou um slogan arrojado, com o verniz UV vibrante para obter um efeito subtil, mas apelativo. O acabamento com verniz UV ajuda a destacar os seus elementos favoritos, mas só está disponível na parte da frente do postal. Estes postais personalizados, disponíveis em vários tamanhos e com dois tipos de cantos à escolha, são uma forma divertida e criativa de dar uma nova dimensão ao seu branding. Também ajudam a projetar uma imagem cuidada e profissional.Processo simples e intuitivo
Simplificámos a criação dos postais com verniz UV, tornando o processo mais fácil e descontraído. Comece por escolher o tamanho e o estilo de cantos da sua preferência. Em seguida, selecione um dos nossos modelos intuitivos que combine com o estilo da sua marca. Depois, escolha as áreas do postal onde pretende aplicar o acabamento com verniz UV. Quando estiver contente com o resultado da sua criação, faça a sua encomenda. Iremos assegurar-nos que os seus postais personalizados são impressos com precisão para que o produto final reflita os mesmos padrões de exigência da sua marca e para promover o interesse dos clientes em relação à sua gama de produtos e serviços.Perguntas frequentes
A impressão com verniz UV localizado é uma técnica usada para adicionar um efeito tridimensional em relevo a letras e imagens específicas no papel. Este processo cria designs apelativos e, acima de tudo, permite-lhe escolher o texto ou os elementos do design que irão receber este acabamento especial.
Sim, o tipo de impressão que utilizamos também é conhecido como brilho em relevo.
Pode usar este acabamento em até 25% da parte da frente do postal. A única coisa a ter em conta em relação à área onde acrescenta o verniz UV localizado é que deve estar dentro da margem de segurança da impressão (a linha pontilhada no nosso estúdio de design). Certifique-se também de que as áreas com este acabamento especial não tocam no rebordo do postal, para garantir a melhor qualidade e apresentação.
Os nossos modelos de postais com verniz UV são predefinidos, ou seja, as áreas específicas às quais o brilho será aplicado já estão previamente selecionadas. Terá a possibilidade de escolher os elementos que recebem o acabamento em relevo e vice-versa. Se precisar de ajuda com o processo, os nossos especialistas estão aqui, disponíveis para o que for preciso.
Os cantos standard têm tendência a dar aos postais um aspeto mais tradicional: o corte limpo a 90 graus é clássico e elegante e são uma boa opção para marketing de rua ou campanhas de marketing direto. De um modo geral, os cantos arredondados combinam bem com o design de postais mais modernos ou com um estilo mais leve. São também uma opção particularmente indicada para encartes de embalagens.
A vantagem de um postal bem desenhado é que se pode usar de várias formas. Entre algumas das utilizações mais comuns estão os encartes de sacos, cupões, materiais de marketing de rua, entre outros.
Sim, há alguns aspetos a ter em mente enquanto desenha:
Opte por um design simples. Não se esqueça de que os postais são pequenos, por isso, uma grande quantidade de informação complexa pode sobrecarregar o destinatário. Identifique as coisas principais que quer que o seu cliente saiba e concentre-se nesses pontos. Incluir um forte apelo à ação (o link de uma página da Web, um número de telefone ou endereço) dá às pessoas um meio de saberem mais se tiverem interesse naquilo que tem a dizer.
Destaque-se com uma fotografia ou um logótipo. É muito provável que o seu postal venha a disputar a atenção face a outros artigos promocionais - numa caixa do correio, num quadro de anúncios ou mesmo no seu negócio. Cores arrojadas, uma imagem de alta qualidade ou o seu logótipo podem ajudar o seu postal a destacar-se.
Crie uma imagem consistente. É fácil utilizar o seu tipo de letra, logótipo e cores para criar um visual profissional consistente em todos os outros produtos de marketing, como cartões de visita, sinalética, entre outros. Com alguns produtos a condizer, será fácil estabelecer uma marca profissional e reconhecível.