Loading...

Postais com verniz UV

Está na hora de se fazer notar? Dê um toque de modernidade aos seus postais com um efeito brilhante 3D em relevo para projetar uma imagem arrojada e decidida.
Ver detalhes


Realce todos os pormenores com os nossos postais com verniz UV

  • 5 tamanhos disponíveis
  • Áreas específicas com impressão brilhante em relevo na superfície mate de qualidade superior da frente
  • Fácil de escrever na superfície mate do verso
  • Ideal para realçar logótipos, nomes e muito mais
  • 2 tipos de cantos à escolha

Mostre o seu lado criativo

Os pequenos pormenores podem fazer fazem toda a diferença na hora de criar laços com o seu público-alvo. Os nossos postais com verniz UV permitem realçar a sua mensagem de uma forma simples, mas sempre marcante. O verniz UV é aplicado a áreas específicas do seu design para as colocar em relevo e dar-lhes um aspeto ultrabrilhante. Isto cria um contraste apelativo com o papel mate suave de qualidade superior. Além do impacto visual, as nuances brilhantes acrescentam textura, conferindo um toque de modernidade e originalidade aos seus postais personalizados.

Sofisticação com assinatura pessoal

Personalize os postais com verniz UV para criar um design que reflita verdadeiramente a personalidade da sua marca. Realce áreas específicas, como um logótipo ou um slogan arrojado, com o verniz UV vibrante para obter um efeito subtil, mas apelativo. O acabamento com verniz UV ajuda a destacar os seus elementos favoritos, mas só está disponível na parte da frente do postal. Estes postais personalizados, disponíveis em vários tamanhos e com dois tipos de cantos à escolha, são uma forma divertida e criativa de dar uma nova dimensão ao seu branding. Também ajudam a projetar uma imagem cuidada e profissional.

Processo simples e intuitivo

Simplificámos a criação dos postais com verniz UV, tornando o processo mais fácil e descontraído. Comece por escolher o tamanho e o estilo de cantos da sua preferência. Em seguida, selecione um dos nossos modelos intuitivos que combine com o estilo da sua marca. Depois, escolha as áreas do postal onde pretende aplicar o acabamento com verniz UV. Quando estiver contente com o resultado da sua criação, faça a sua encomenda. Iremos assegurar-nos que os seus postais personalizados são impressos com precisão para que o produto final reflita os mesmos padrões de exigência da sua marca e para promover o interesse dos clientes em relação à sua gama de produtos e serviços.

Trabalhe com um designer

Nós tratamos do design por si

Acabaram-se as incertezas. Deixe o processo de design completo por nossa conta, desde o processo criativo à entrega dos ficheiros na sua conta.

Imagem de faixa dos serviços de design

Perguntas frequentes

A impressão com verniz UV localizado é uma técnica usada para adicionar um efeito tridimensional em relevo a letras e imagens específicas no papel. Este processo cria designs apelativos e, acima de tudo, permite-lhe escolher o texto ou os elementos do design que irão receber este acabamento especial.

Sim, o tipo de impressão que utilizamos também é conhecido como brilho em relevo.

Pode usar este acabamento em até 25% da parte da frente do postal. A única coisa a ter em conta em relação à área onde acrescenta o verniz UV localizado é que deve estar dentro da margem de segurança da impressão (a linha pontilhada no nosso estúdio de design). Certifique-se também de que as áreas com este acabamento especial não tocam no rebordo do postal, para garantir a melhor qualidade e apresentação.

Os nossos modelos de postais com verniz UV são predefinidos, ou seja, as áreas específicas às quais o brilho será aplicado já estão previamente selecionadas. Terá a possibilidade de escolher os elementos que recebem o acabamento em relevo e vice-versa. Se precisar de ajuda com o processo, os nossos especialistas estão aqui, disponíveis para o que for preciso.

Os cantos standard têm tendência a dar aos postais um aspeto mais tradicional: o corte limpo a 90 graus é clássico e elegante e são uma boa opção para marketing de rua ou campanhas de marketing direto. De um modo geral, os cantos arredondados combinam bem com o design de postais mais modernos ou com um estilo mais leve. São também uma opção particularmente indicada para encartes de embalagens.

A vantagem de um postal bem desenhado é que se pode usar de várias formas. Entre algumas das utilizações mais comuns estão os encartes de sacos, cupões, materiais de marketing de rua, entre outros.

Sim, há alguns aspetos a ter em mente enquanto desenha:

Opte por um design simples. Não se esqueça de que os postais são pequenos, por isso, uma grande quantidade de informação complexa pode sobrecarregar o destinatário. Identifique as coisas principais que quer que o seu cliente saiba e concentre-se nesses pontos. Incluir um forte apelo à ação (o link de uma página da Web, um número de telefone ou endereço) dá às pessoas um meio de saberem mais se tiverem interesse naquilo que tem a dizer.
Destaque-se com uma fotografia ou um logótipo. É muito provável que o seu postal venha a disputar a atenção face a outros artigos promocionais - numa caixa do correio, num quadro de anúncios ou mesmo no seu negócio. Cores arrojadas, uma imagem de alta qualidade ou o seu logótipo podem ajudar o seu postal a destacar-se.
Crie uma imagem consistente. É fácil utilizar o seu tipo de letra, logótipo e cores para criar um visual profissional consistente em todos os outros produtos de marketing, como cartões de visita, sinalética, entre outros. Com alguns produtos a condizer, será fácil estabelecer uma marca profissional e reconhecível.