Folhetos publicitários
Essenciais
Crie flyers, postais e folhetos para divulgar a sua mensagem e dar a conhecer a sua marca.
Está à procura de uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca e atrair novos clientes? Dê o pontapé de saída para o seu pequeno negócio com materiais de marketing personalizados. A VistaPrint tem noção do desafio que tem pela frente quando se trata de promover o seu restaurante, bar ou boutique. Por isso, pode contar com a nossa ajuda para dar a conhecer o seu negócio e chamar a atenção que este merece, seja em reuniões, feiras, eventos e outras ocasiões. Se pretende destacar-se num mercado de forte concorrência, temos tudo de que precisa: desde flyers chamativos a postais impossíveis de ignorar, passando por marcadores de livros úteis e avisos para portas.
Explore a nossa vasta seleção de designs para setores específicos e personalize-os em função das suas necessidades. Quer esteja a criar postais ou um booklet detalhado, a equipa de design está pronta para ajudar em todas as fases do processo.
Perguntas frequentes
Sim. Se tiver um design pronto a usar, poderá carregá-lo depois de selecionar entre as opções de tamanho, dobra e orientação disponíveis. Aceitamos os seguintes formatos de ficheiro: .jpg, .jpeg, .bmp, .png, .gif, .heic, .tif, .tiff, .pdf, .psd, .ai, .ait, .ppt e .pptx.
Sim, há alguns aspetos a ter em mente enquanto desenha.
-
Opte por um design simples. Não se esqueça de que os postais são pequenos, por isso, uma grande quantidade de informação complicada pode sobrecarregar o destinatário. Identifique as coisas principais que quer que o seu cliente saiba e concentre-se nesses pontos. Incluir um forte apelo à ação (o link de uma página da Web, um número de telefone ou endereço) dá às pessoas um meio de saberem mais se tiverem interesse naquilo que tem a dizer.
-
Destaque-se com uma fotografia ou um logótipo. É muito provável que o seu postal venha a disputar a atenção face a outros artigos promocionais - numa caixa do correio, num quadro de anúncios ou mesmo no seu negócio. Cores arrojadas, uma imagem de alta qualidade ou o seu logótipo podem ajudar o seu postal a destacar-se.
-Crie um aspeto consistente. É fácil utilizar o seu tipo de letra, logótipo e cores para criar um visual profissional consistente em todos os outros produtos de marketing, como cartões de visita, sinalética, entre outros. Com alguns produtos a condizer, será fácil estabelecer uma marca profissional e reconhecível.
Normalmente, os flyers são folhas de papel individuais, impressas numa ou em ambas as faces, utilizadas para partilhar informações sobre um evento, um produto, um serviço ou uma promoção. Muitas vezes, são distribuídos à mão ou afixados em quadros de avisos.
Os panfletos com dobra são criados dobrando uma folha de papel maior em várias páginas. Estão disponíveis em vários tamanhos, consoante o esquema pretendido, e são usados para fornecer informações mais detalhadas sobre um produto, serviço ou evento. Podem ser usados como brochuras, menus ou guias de informação.
Os postais são impressos numa cartolina mais grossa e têm um espaço em branco num dos lados para escrever uma mensagem e o endereço do destinatário. Geralmente, são mais pequenos do que os flyers ou panfletos com dobra e são usados sobretudo para o envio de mensagens breves ou saudações por correio. Também podem ser usados para fins promocionais, como anunciar uma venda ou oferecer um desconto.