Os mais vendidos
Explorar todas as categorias
Transmita personalidade e profissionalismo com material de escritório personalizado.
Procura uma forma simples de causar uma boa impressão junto de amigos, familiares ou potenciais contactos de negócios? Além de se destacar de outros envelopes e embalagens, o material de escritório personalizado transmite confiança e faz com que pareça (e se sinta) o profissional que é verdadeiramente. Além disso, confere um visual consistente a todo o seu material, embalagens ou materiais de marketing.
A VistaPrint está pronta para ajudar a criar um conjunto de artigos de papelaria e escritório a condizer. Pode transformar rapidamente um design (por exemplo, um monograma, logótipo ou padrão divertido) em cartões de notas, papel timbrado personalizado e muitos outros produtos a condizer.
Não tem a certeza de que estilo prefere? Estamos aqui para si. Descubra uma variedade de modelos que pode utilizar com os seus dados ou logótipo e faça ajustes até conseguir o visual que pretende. E, se alguma vez precisar de ajuda, os nossos designers especializados estão prontos para ajudar a criar um visual consistente em todos os seus materiais de escritório pessoal ou profissional.
Perguntas frequentes
O termo material de escritório personalizado refere-se a produtos como blocos de notas, papel timbrado, envelopes e carimbos criados e impressos de acordo com preferências individuais. Estes produtos incluem, muitas vezes, detalhes pessoais como nomes, logótipos, monogramas ou designs únicos. Normalmente, o material de escritório personalizado é usado para correspondência pessoal, comunicações da empresa e como material promocional.
O material de escritório personalizado confere um toque de elegância e distinção à sua correspondência, destacando-a do restante correio. Também contribui para a criação de uma imagem profissional e cuidada para as empresas. De um modo geral, o material de escritório personalizado oferece uma maneira de expressar a individualidade, o profissionalismo e a criatividade na comunicação escrita.
Sim, a maioria dos nossos produtos de material de escritório podem ser usados para ambos os fins. Em alguns casos, encontrará modelos que são mais adequados para utilização profissional ou pessoal. Noutros, pode carregar um design à sua escolha.
Em termos gerais, todas as empresas podem criar uma boa impressão nos clientes com envelopes e papel timbrado personalizados. Se envia produtos e encomendas para fora, poderá adicionar lacre adesivo para envelopes ou etiquetas para correspondência ao seu conjunto. Os cartões de fidelização e os certificados de presente são uma ótima escolha para comerciantes.
Sim! Se iniciar sessão e selecionar “A minha conta”, verá um menu “Histórico de encomendas e voltar a encomendar”. Aí, pode rapidamente reabastecer-se de quaisquer produtos de material de escritório personalizado de que precise.
Existem muitas opções em termos do conteúdo que pode ser impresso no material de escritório personalizado. Algumas ideias comuns incluem:
- O seu nome ou as suas iniciais
- O nome ou o logótipo da sua empresa
- Uma citação ou um lema favorito
- Um design ou elemento gráfico personalizado
- Informações de contacto (como o número de telefone ou e-mail)
- Uma mensagem especial ou saudação