Cartões de fidelização
Ver detalhes
Incentive os clientes a voltar com a oferta de descontos ou vantagens especiais.
- NOVIDADE: Tipos de papel premium atualizados
- Tamanho de cartão de visita padrão (85 x 55 mm)
- Designs de cartões de fidelização com carimbo
- Várias opções de tipo de papel
- Opção de cantos arredondados
- Gramagem de papel standard ou premium
Vantajoso para os clientes e para si
O seu objetivo é criar relações a longo prazo com os clientes e um pequeno incentivo pode fazer uma grande diferença. Os cartões de fidelização personalizados permitem recompensar os clientes frequentes com um presente ou desconto especial, bem como garantir que têm o nome, logótipo e contacto do seu negócio sempre à mão, seja numa carteira ou na mala. Para dar um toque extra de diversão e criar laços de ligação mais fortes com os clientes, associe os nossos carimbos para cartões de fidelização personalizados, tornando cada compra um incentivo para voltarem uma e outra vez.Satisfação e diversão
Os cartões de fidelização não são apenas uma estratégia promocional inteligente, dão uma nova dimensão e significado à experiência dos clientes. Sempre que os clientes fizerem uma compra, são brindados com um tratamento VIP. Esses pequenos momentos gratificantes incentivam os clientes a voltar uma e outra vez.Fáceis de criar e encomendar
Já tem uma ideia em mente para os seus cartões de fidelização? Explore a nossa variedade de modelos de cartões de fidelização com carimbo personalizáveis, incluindo opções de dupla face. Quando o design estiver pronto, personalize-o com as informações e os pormenores do seu negócio. Nós cuidamos do resto e os cartões ser-lhe-ão entregues impecáveis, com um aspeto profissional e prontos para serem usados uma e outra vez.Opiniões
Avaliado por 6 clientes
Muito bom
Comprarei novamente
Excelente.
5 estrelas
Perguntas frequentes
Os programas de fidelização são populares em inúmeros setores diferentes, em especial restaurantes, fornecedores de serviços, lojas de vestuário e boutiques. Muitos clientes afirmam notar uma recorrência mais acentuada nos serviços prestados e uma maior fidelização da parte dos clientes.
Para além de poder distribuir os cartões de fidelização nas caixas de pagamento ou incluí-los nas embalagens, pode passar essa informação através de pósteres, letreiros para mesas, lonas publicitárias em vinil, entre outros.
Existem inúmeras possibilidades. As lojas de retalho podem oferecer um desconto após o valor das compras atingirem um determinado patamar. Os restaurantes podem oferecer uma entrada ou outro artigo. Por sua vez, os fornecedores de serviços podem oferecer outras alternativas, como uma aula ou uma subscrição.
Os nossos cartões de fidelização não dispõem de banda magnética nem de tecnologia de leitura digital. Isto significa que não podem ser lidos por aparelhos, mas ainda assim podem ser usados como cartões para carimbar ou picar.
Infelizmente, não podemos tratar disso por si, mas tente identificar os aspetos que os seus clientes fiéis mais apreciam e o que os poderia fazer sentir-se especiais.