Saltar para conteúdo principal
Loading...

Escolha um papel que agrade ao seu público-alvo.

Desde papel padrão a papel especial, encontre a imagem certa para o seu cartão.

Padrão

Cartões de papel tradicional com um acabamento mate suave.
 

Padrão

Cartões de papel tradicional com um acabamento mate suave.
 

Premium

Tipos de papel de qualidade superior, com texturas e formatos apelativos.
 

Premium

Tipos de papel de qualidade superior, com texturas e formatos apelativos.
 

Acabamentos

Impressão brilhante em alto-relevo para ajudar a realçar o seu design.
 

Acabamentos

Impressão brilhante em alto-relevo para ajudar a realçar o seu design.
 

Procurar por formatos

Crie uma impressão memorável com um leque variado de formatos apelativos.

Procurar tipos de papel em destaque

Dê largas à sua criatividade com esta coleção de papéis apelativos.

Comprar cartões e acabamentos especiais

Marque uma posição com cartões especiais, ideais para uso diário, eventos e muito mais.

Comprar papéis sem revestimento

Dê largas à sua criatividade com esta coleção de papéis de luxo apelativos.

Formas criativas de usar os cartões

Está à procura de algo específico? Espreite estes modelos em voga para os principais setores.

Designs mais vendidos

Veja designs populares que estão atualmente no topo das preferências dos nossos clientes.

Cause uma ótima primeira impressão ao apresentar um cartão de visita com design personalizado.

Para cativar os clientes, comece por se destacar. O cartão de visita é a sua oportunidade de mostrar aos potenciais clientes quem você é e aquilo que representa. Quer o distribua em eventos, o inclua em encomendas de produtos ou mantenha uma pilha no balcão de atendimento, garanta que o seu cartão se destaca com a impressão de cartões de visita de alta qualidade. Com a VistaPrint, é muito fácil criar os seus cartões de visita online, além de poder desenhar cartões de visita para qualquer setor. Para começar, utilize a nossa galeria de modelos ou carregue a sua própria imagem.

Perguntas frequentes

Normalmente, a espessura de um cartão de visita é medida em “gramas por metro quadrado” (ou “gm2”). Quanto mais elevado for o número, maior é a espessura do cartão. Os cartões de visita standard têm uma espessura de 300 gm2, mas o peso varia consoante o tipo de papel. Por exemplo, os cartões de visita ultraespessos têm uma espessura de 650 gm2, ao passo que a dos cartões de visita especiais é de 360 gm2.

Segue-se um breve resumo dos tamanhos de cartões de visita standard:

  • Tamanho dos cartões de visita em polegadas: 3.5" x 2"
  • Tamanho dos cartões de visita em mm: 85 x 55 mm
  • Tamanho dos cartões de visita em Photoshop: 1050 x 600 pixéis

A nossa gama de oferta também inclui cartões quadrados ou com cantos arredondados, cujo tamanho é um pouco diferente por comparação aos tamanhos dos cartões de visita habituais. Além disso, quando estiver a criar ou escolher um modelo, não se esqueça de que as dimensões do cartão de visita podem incluir uma "área de margem", ou seja, um espaço extra para imagens, padrões ou elementos de design que ultrapassam os rebordos. Esta área ajuda a evitar rebordos brancos à volta do cartão final.

FSC® é a abreviatura de Forest Stewardship Council®. O papel com esta certificação provém de florestas saudáveis, geridas através de métodos responsáveis que permitem proteger as árvores para as gerações futuras.

Se a maior parte da informação estiver correta, pode guardá-los como reserva: rasure a informação desatualizada e escreva os novos dados. Se a maior parte da informação estiver incorreta, recomendamos que os coloque na reciclagem.

Recomendamos a utilização de um dos nossos porta-cartões de cartões de visita, disponíveis em diversos materiais e estilos diferentes.

Tradicionalmente, os cartões de visita apresentam um esquema horizontal. No entanto, se está a pensar em dar-lhes um toque de modernidade diferente, a nossa gama de oferta também inclui modelos para cartões de visita em formato vertical. Em termos de esquemas de design concretos, dispomos de milhares de opções que pode ordenar e pesquisar rapidamente por setor, forma, estilo e muito mais. Se, por outro lado, está a pensar nas informações que deve incluir (e onde as colocar), consulte alguns dos artigos disponíveis sobre as 10 regras de ouro a seguir na criação de um cartão de visita e algumas sugestões a ter em consideração quando desenhar o seu cartão.

A parte da frente do cartão terá a textura ou o acabamento que selecionar. A parte de trás terá uma superfície mate suave, perfeita para adicionar notas, compromissos ou outras informações.