Loading...

Folhas de autocolantes recortados

Crie etiquetas com formas personalizadas tão únicas como a sua marca. Várias etiquetas recortadas, criadas com o nosso processo Carregar e Avançar. Ver detalhes

Fetching compatible options
Tamanho
Quantidade
 
Garantia de 100% de satisfação

Dê forma às suas embalagens e ao seu branding.

  • 6 opções de tamanho
  • Formas personalizadas disponíveis
  • Autocolantes por folha variam consoante o tamanho
  • Papel branco com revestimento
  • Verso com aba de espessura extra

Nota: as opções de quantidades demonstradas acima referem-se às folhas de papel impressas. Quando selecionar a quantidade, tenha em atenção que 1 folha não corresponde a 1 autocolante.

Está à procura de uma ideia nova e divertida de pôr autocolantes nos seus produtos ou nas suas embalagens? Com as folhas de autocolantes recortados, os seus produtos e o seu negócio destacam-se dos demais. Impressos em folhas de papel branco, os autocolantes podem ser recortados com a forma que quiser. E pode escolher a quantidade adequada às suas necessidades: Imprima apenas quatro etiquetas para pequenos projetos ou um lote maior para projetos grandes.

Tudo a postos para começar a criar? Com o nosso estúdio de design, pode carregar o seu logótipo ou elemento gráfico e começar a personalizá-lo de imediato. Escolha uma cor de fundo e selecione uma linha de corte com uma forma personalizada ou padrão para as suas etiquetas. Quando terminar o design, envie-o para impressão e as suas etiquetas chegar-lhe-ão prontas para usar e dar nas vistas. Se tiver dúvidas ao longo do percurso, pode conversar com os nossos especialistas ao clicar em “Estamos aqui para ajudar”, no canto inferior direito da janela de design.

Serviços de design

Os nossos designers profissionais podem ajudá-lo a criar o visual que pretende.
Design de produto impresso