Aumente o tráfego pedonal
Promova a sua oferta
Comprar por setor
Encontre os produtos certos para si
Atraia clientes com publicidade para empresas locais
O marketing hiperlocal é decisivo na capacidade da atrair clientes até à sua porta. Uma lona publicitária exterior ou cavalete publicitário Signicade® apelativo consegue captar a atenção dos transeuntes e incentivá-los a parar, olhar e comprar. Além disso, a colocação estratégia em zonas de elevado tráfego cria um lembrete constante da sua presença na comunidade.
Mas não se trata apenas de publicidade exterior grande e arrojada. Os materiais impressos mais pequenos, como os postais e os flyers, são ferramentas poderosas que complementam a sua estratégia de marketing local. Enviá-los diretamente para as casas dos clientes nas proximidades do seu negócio ou distribuí-los em eventos locais são excelentes formas de colocar a sua marca nas mãos de potenciais clientes.
Os artigos de merchandising são outro instrumento publicitário local essencial que ajuda a chamar a atenção dos clientes para a sua marca. As pessoas adoram receber brindes, e as t-shirts, sacos de pano e chapéus personalizados são autênticos cartazes ambulantes que toda a gente pode usar e partilhar. Estes artigos não só criam uma sensação de fidelidade à marca entre os clientes, como também a divulgam na sua comunidade local (e mais além).
Precisa de ajuda na criação dos seus materiais de marketing para empresas locais? Espreite os nossos serviços de design.
Perguntas frequentes
Uma estratégia de marketing local de sucesso começa com uma forte identidade de marca. É sempre boa ideia criar um logótipo e uma paleta de cores memoráveis que possa usar em toda a sua publicidade. Precisa de ajuda com o seu branding? Espreite os nossos serviços de design.
Posto isso, terá tudo o que precisa para criar a sua sinalética, o merchandising e muito mais. Uma publicidade exterior apelativa e coerente, os flyers e os brindes promocionais são ideias de marketing fantásticas para os pequenos negócios. Podem ajudar as pessoas a reconhecer e reter o seu negócio na memória e convencê-las a voltar uma e outra vez.
A publicidade impressa é uma forma eficaz de criar laços na sua comunidade. Desde sinalética arrojada a flyers e postais que pode partilhar e colocar em todo o lado, as ideias promocionais para pequenos negócios são mais que muitas. Inclusivamente, pode criar brindes com a sua marca, como t-shirts, sacos e canetas, e distribuí-los em feiras e eventos da comunidade.
Depende das suas necessidades e do seu orçamento. A VistaPrint dispõe de uma vasta seleção de sinalética
para exterior à escolha. Desde lonas publicitárias microperfuradas e em vinil a cavaletes publicitários e adesivos para janelas, encontre todos os materiais de marketing para empresas locais de que precisa para se destacar, em espaços exteriores
Sem dúvida. A sinalética para exterior continua a ser uma ferramenta de publicidade altamente eficaz para empresas locais. Coloque as placas e as lonas publicitárias com a sua marca em áreas de grande movimento para dar visibilidade ao seu negócio e ajudar a gravá-lo na memória de todos os transeuntes.
Seguem-se algumas ideias de marketing hiperlocal:
• Flyers e postais: são excelente para afixar a quadros de avisos da comunidade.
Certifique-se de que são fáceis de ler e fornecem informações valiosas aos potenciais clientes. Pondere realçar ofertas especiais, promoções ou eventos futuros para incentivar os seus vizinhos a fazerem-lhe uma visita.
• Campanhas de direct mail: a publicidade hiperlocal pode ser uma ideia tão simples como colocar um
flyer com a sua marca nas caixas de correio. Acrescente detalhes sobre a sua localização e uma oferta que suscite interesse, e distribua-os pelas casas da comunidade mais próxima.
• Eventos e feiras locais: considere montar um stand para dar a conhecer os seus produtos ou serviços. Pode até distribuir vestuário e acessórios com a sua marca para as pessoas levarem para casa e não se esquecerem de si.
• Marketing boca a boca: incentive os clientes a passar a palavra sobre a sua empresa a amigos, familiares e vizinhos. Ofereça incentivos pelas referências dadas ou prémios de fidelização para estimular as recomendações boca a boca.