Loading...

Pastas de apresentação

Torne o seu próximo evento um sucesso com pastas de apresentação. Dê o seu toque pessoal à parte da frente, ao verso e, inclusivamente, ao interior. Pode optar entre o formato com uma ou duas abas.
Ver detalhes
Loading options


Organize e apresente os seus ficheiros em grande estilo com pastas de apresentação.

  • 2 tamanhos disponíveis
  • 3 opções de tipo de papel
  • Uma ou duas abas à escolha
  • 2 estilos de pasta disponíveis
  • Ranhura para cartões de visita incluída
  • Impressão policromática vívida
  • Quantidades: 25 a 10.000

Cause uma impressão duradoura

Destaque-se no seu próximo evento com as nossas pastas de apresentação. Estas pastas personalizadas oferecem a opção de uma ou duas abas interiores para uma maior organização. A nossa pasta maior tem capacidade para folhas A4 e é compatível com envelopes C4, enquanto a pasta mais pequena acomoda folhas A5 e é compatível com envelopes C5. Além disso, cada aba interior tem uma prática ranhura para cartões de visita, o que as torna ideais para feiras, conferências e para profissionais do setor imobiliário, de melhoramentos da habitação, de serviços financeiros e muito mais.

O aspeto e toque certos

Disponibilizamos uma variada seleção de tipos de papel para as suas pastas de apresentação, de modo a poder escolher a melhor opção para si. Pode escolher um acabamento brilhante ou mate tradicional, ou optar pelo acabamento de toque suave para um visual apelativo. Também tem 2 estilos de aba à escolha. O nosso modelo económico de abas entrecruzadas inclui uma ranhura, o que lhe permite dobrá-las e encaixá-las com facilidade, ao passo que no modelo especial de abas coladas estas já estão previamente coladas para guardar os documentos em segurança.

Processo de design simples

Tudo a postos para personalizar as suas pastas de apresentação? Comece por escolher o tamanho, o tipo de papel e o estilo de pasta pretendidos. Em seguida, pode carregar o seu design ou começar de raiz e acrescentar o seu logótipo, texto e imagens. E se precisar de mais ajuda, os nossos especialistas em design estão aqui para ajudar. Depois de fazer a encomenda e nós tratamos do resto. As pastas de apresentação chegarão às suas mãos impecáveis e prontas para impressionar.

Opiniões

Write a Review
Distribuição das classificações

Avaliado por 6 clientes

Trabalho Excelente

24/10/2025 | Rodrigo S. | Verified Buyer
Trabalho veio em um ótimo prazo, com a qualidade muito boa.

Muito boa qualidade e serviço de entrega

4/06/2025 | Raquel R. | Verified Buyer
Excelente

Pastas de Apresentação

18/03/2025 | Liliana C. | Verified Buyer
Perfeito

capas

18/03/2025 | Andreia N. | Verified Buyer
estava exatamente como tinha idealizado. obg

Nota 10

5/11/2024 | Fisioterapeuta | Verified Buyer
Impecável! Vocês são sempre a escolha da Dra. Ranhocas 💙

A mostrar opiniões 1-5

Trabalhe com um designer

Nós tratamos do design por si

Acabaram-se as incertezas. Deixe o processo de design completo por nossa conta, desde o processo criativo à entrega dos ficheiros na sua conta.

Imagem de faixa dos serviços de design

Perguntas frequentes

Disponibilizamos dois tamanhos. A pasta maior tem capacidade para folhas A4 e cabe perfeitamente num envelope C4. Por sua vez, a pasta mais pequena tem capacidade para folhas A5 e cabe um envelope C5.

Disponibilizamos papel brilhante e mate, bem como uma opção com laminação de toque suave se pretender acrescentar uma dimensão profissional extra à pasta.

As ranhuras para cartões de visita estão incorporadas na aba interior. Se escolher uma aba, terá uma ranhura para cartões de visita disponível. A opção com duas abas inclui duas ranhuras.

Não, são enviadas espalmadas e são fáceis de dobrar.

As nossas pastas não incluem cartões de visita a condizer. No entanto, pode encomendar cartões de visita adequados ao design da sua pasta aqui