Expositores de chão
Exponha os seus produtos e serviços com um expositor de chão fácil de transportar. Feito de cartão canelado resistente com um suporte incorporado.
Ver detalhes
Ver detalhes
Mude facilmente a sua mensagem de sítio com expositores de chão.
- Cartão branco de dupla camada
- Tamanho: 70 x 100 cm
- Acabamento mate suave
- Suporte incorporado
- Recomendada a utilização em espaços interiores.
- Leves e fáceis de transportar
Dê visibilidade ao seu negócio
Procura uma forma de atrair as pessoas até ao seu stand ou expositor para eventos? Considere usar expositores de chão. Estes expositores leves e reutilizáveis incluem um suporte incorporado e são fáceis de transportar. Foram concebidos para simplificar o seu espaço e a organização, ao mesmo tempo que fazem uso do seu estilo único para atrair os visitantes. Use placas com suporte personalizadas para interiores para anunciar vendas, promoções, descrições de produtos, serviços e eventos.Simples, mas versáteis
Quer precise deles para feiras, conferências ou exposições, os nossos expositores de chão de cartão resistentes para interiores são um excelente meio para divulgar uma mensagem simples, mas impactante, ao seu público-alvo desejado. Com um peso de apenas 1 kg, cada expositor de chão de cartão canelado é fácil de transportar, montar, deslocar e reutilizar sempre que necessário.Processo criativo simples
Tudo pronto para começar? Pode carregar um ficheiro de design ou criar expositores de chão de raiz no nosso estúdio de design. Em seguida, a sua encomenda será impressa de forma profissional e ser-lhe-á enviada. O expositor de chão personalizado terá um aspeto impecável e estará pronto para ser exposto.A VistaPrint oferece uma vasta gama de modelos de design de Expositores de chão.
Perguntas frequentes
Pode ter a certeza que sim. Os nossos expositores de chão pesam apenas 1kg.
Os nossos expositores de chão têm um acabamento mate.
Os nossos expositores de chão têm uma área de impressão de 70 x 100 cm.
Os nossos expositores de chão são feitos de cartão branco de 2,3 mm de espessura. Têm uma superfície branca suave e um núcleo com canelura dupla, o que os torna ideais para espaços interiores.
Não. Este produto foi criado para uso em espaços interiores uma vez que não é resistente às condições climatéricas. Com os devidos cuidados, foi concebido para utilização prolongada e repetida em espaços interiores.
Não. De momento, só é possível imprimir na parte da frente.