AcessibilidadeSaltar para conteúdo principal

Caixas para produtos

Better by Design
Cause uma impressão memorável com caixas para produtos inesquecíveis totalmente personalizáveis. Vários tamanhos disponíveis com impressão policromática sem margens. Ver detalhes
Loading options


Eleve o nível das suas embalagens com caixas para produtos personalizadas.

  • 15 opções de tamanho
  • 3 opções de laminação
  • 3 acabamentos premium
  • Fácil de montar
  • Impressão interior e exterior
  • Quantidade mínima de encomenda de 25
  • Produto certificado FSC®: Feito de materiais provenientes de florestas geridas de forma responsável

O campeão leve como uma pena para produtos leves

Procura formas de criar uma experiência de abertura de embalagens? As nossas caixas para produtos permitem dar aos seus produtos ou brindes um visual profissional que salta à vista. Ideais para artigos leves e fáceis de montar, as caixas para produtos exibem os seus produtos e, ao mesmo tempo, ajudam a promover a sua marca. A impressão no interior e exterior permite-lhe tirar partido de um amplo espaço de marketing. Além disso, permite-lhe deixar uma pequena mensagem aos clientes.

Opções versáteis

Escolha entre uma variedade de tamanhos, acabamentos premium incluindo folha de ouro, folha de prata e verniz localizado, além de opções de impressão interior/exterior para criar embalagens versáteis que irão impressionar os seus clientes. Tanto a parte superior como a parte inferior das caixas para produtos fecham com uma dobra invertida e são ideais para artigos mais leves, como cremes em bisnaga, bombas de banho e batons.

Design 3D

Tudo a postos para começar a criar? Escolha um tamanho e uma laminação. Em seguida, pode selecionar um modelo da nossa galeria para o personalizar ou carregar o seu próprio design único. Para obter a melhor qualidade de impressão, certifique-se de que as suas imagens são nítidas, vivas e de alta resolução. O nosso estúdio 3D permite-lhe verificar todos os ângulos das suas caixas para produtos para se certificar de que está tudo como idealizou. Depois de terminar, entregaremos as suas caixas para produtos personalizadas prontas para dar nas vistas.

Better by Design

Este artigo faz parte da coleção Better by Design, que lhe permite obter produtos provenientes de fontes geridas de forma responsável.Saiba mais.

O que o torna melhor

Proveniente de florestas geridas de forma responsável: fabricado com polpa certificada pelo Forest Stewardship Council (FSC) e/ou pelo Programa para o Reconhecimento da Certificação Florestal (PEFC). Isto significa que os materiais usados são provenientes de florestas geridas de forma responsável, onde a biodiversidade é protegida e os direitos dos povos indígenas são respeitados, contribuindo ao mesmo tempo para a redução da desflorestação.

Opiniões

(2 críticas)
Filtrar por
stars
(50%)
stars
(0%)
stars
(0%)
stars
(0%)
star
(50%)

Avaliado por 2 clientes

Encomendei 3 impressões em formato quadrado iguais, 2 vieram com papel brilhante, a de 10x10x10 não. Por quê?
18/09/2026 | Martin B. |
Comprador verificado
Encomendei 3 impressões em formato quadrado iguais, 2 vieram com papel brilhante, a de 10x10x10 não. Por quê? Reclamei junto da Visitaprint, peço sempre isto e aquilo, faço um vídeo etc. , admito quando cometo erros, isso pode acontecer, mas tratar o cliente como se fosse burro não dá.
Resposta da equipa do Serviço de Apoio ao Cliente da Vista:
Por favor, aceitem nossas desculpas pelo incômodo causado, garantimos que isso não é o que queremos para você, e queríamos apenas verificar o produto para relatar ao departamento competente o que aconteceu, e por isso queremos imagens e vídeos em alguns casos em que uma foto não mostra bem o problema. Portanto, nossa intenção é apenas verificar e melhorar se o erro vir do nosso lado. Pelas verificações feitas, podemos ver que você pegou 3 caixas: uma com 12x12x12cm com papel incluindo revestimento, mas sem efeito, portanto opaca, depois outra de 8x8x8cm com papel com revestimento e também brilhante, então deve ser brilhante, e a de 10x10x10cm, que tem revestimento, mas sem efeito, opaca. Portanto, o problema é que só uma precisava ser brilhante ou a de 8cm e as outras 2 opacas. Por isso queremos um vídeo curto, mesmo sem áudio, onde você possa ver os 3 produtos com suas respectivas medidas e onde se possa ver contra a luz se eles são opacos ou não, porque algo deu errado e queremos verificar para corrigir.

Otima relação qualidade-preço
8/07/2025 | Pélvica |
Comprador verificado
Otima relação qualidade-preço

A mostrar opiniões 1-2

Trabalhe com um designer

Nós tratamos do design por si

Acabaram-se as incertezas. Deixe o processo de design completo por nossa conta, desde o processo criativo à entrega dos ficheiros na sua conta.

Imagem de faixa dos serviços de design
Perguntas frequentes

As caixas para produtos são embalagens de cartão concebidas para guardar ou expor os seus produtos. Facilitam o armazenamento dos seus artigos e protegem-nos durante o transporte. As caixas para produtos também são uma excelente forma de partilhar informações sobre os produtos, além de proporcionarem a oportunidade de fazer publicidade ao seu negócio e exibir a sua marca. 

Pode escolher entre cartão com revestimento (380 gm2) ou cartão sem revestimento (320 gm2).

Sim. É possível reciclar as caixas para produtos mesmo após a impressão e a laminação. Também são produtos certificados pela FSC® e podem ser reutilizados.

Pode explorar a nossa galeria de modelos ou carregar o seu próprio logótipo ou design. Em seguida, use o nosso estúdio 3D para dar vida ao seu design. 

As nossas caixas são enviadas espalmadas para um envio e armazenamento mais eficientes e são fáceis de montar. Consulte a secção Descrição geral para ver um vídeo que explica, passo a passo, como montar a caixa.

São uma opção fantástica para artigos de venda a retalho e embalagens para presentes, mas também são ótimas para fins de apresentação em lançamentos de produtos e feiras.

Atualmente, não.