Ajuda sempre disponível.

Estou a ter dificuldades em utilizar o meu código promocional.

Isso é frustrante! Tentamos dizer-lhe porque é que o código não está a funcionar numa caixa de erro, mas sabemos que isso pode não ter informação suficiente. Dê uma vista de olhos às sugestões de resolução de problemas abaixo e, se não resolverem o seu problema, contacte-nos.

  • Verifique se introduziu o código corretamente.
    Se vir um erro a indicar que "O código que introduziu é inválido. Verifique o código e tente novamente", o código pode estar mal escrito. Se recebeu o seu código por e-mail, copie todo o código e cole na caixa de código; desta forma, deverá eliminar eventuais erros ortográficos.

    • Confirme que não adicionou um espaço antes, depois ou dentro do código.
      Todos os códigos são uma só cadeia e não incluem espaços. Se for introduzido um espaço extra no início ou no fim, o nosso sistema não reconhecerá o seu código.

    • Se introduzir o código manualmente, tenha em atenção que o mesmo não é sensível a maiúsculas e minúsculas e pode conter tanto números como letras. Verifique se está a utilizar o caráter ou carateres corretos, uma vez que zero e "O," cinco e "S," oito e"B" e dois e "Z" são, muitas vezes, confundidos.

  • Confirme que o código não expirou.
    Os nossos códigos são limitados a intervalos de datas específicos. Se vir um erro a indicar "O código que introduziu já não é válido", significa que a promoção já não está disponível.

  • Reveja as limitações do código.
    Para garantir que todas as condições para uma oferta especial foram satisfeitas, veja os detalhes da promoção. Alguns códigos têm requisitos mínimos, limitações a produtos específicos, só podem ser utilizados uma vez ou conter outras condições.

  • Lembre-se de que só pode ser utilizado um código por encomenda.
    A Vistaprint só pode aplicar um código por transação. Se já tiver aplicado com sucesso um código e, depois, introduzir outro que não seja válido, não removeremos o código anterior. Apresentaremos uma mensagem de erro seguida da mensagem "Mantivemos o seu código anterior válido para si", acima do botão Finalizar compra.

Antes de submeter a sua encomenda, certifique-se de que o preço final é o que esperava. Se não for, contacte-nos e nós resolvemos o problema.