Autocolantes à prova de água
Ver detalhes
Transforme os seus designs em autocolantes à prova de água que pode molhar sem grandes preocupações.
- NOVIDADE: Tamanhos personalizados disponíveis
- 15 tamanhos padrão – tamanhos personalizados disponíveis
- 6 formas padrão – formas personalizadas disponíveis
- Plástico branco laminado à prova de água
- Impressão policromática
- Quantidades de 10 a 10 000
Autocolantes que não se desgastam
Os autocolantes à prova de água são uma excelente forma de transformar o seu logótipo, design ou imagens favoritas em autocolantes que resistem a derrames e salpicos. Assim que os colar, são extremamente resistentes à água, o que os torna ideais para garrafas de água, copos de viagem, capas para telemóvel ou para o uso no exterior, em geral. Sempre que reencher as suas garrafas ou tirar selfies à chuva, pode ter a certeza de que os seus autocolantes não vão descolar.Plástico resistente, designs personalizados
Impressos em plástico resistente sem PVC com um elegante acabamento mate, estes autocolantes à prova de água são feitos para durar, no interior ou exterior. Com impressão policromática vívida e uma gama de formas e tamanhos à disposição, incluindo opções personalizadas, pode personalizar os seus autocolantes exatamente como pretende. Além disso, ao fazer uma encomenda de apenas dez unidades, pode testar antes de se comprometer com uma quantidade maior ou imprimir um pequeno conjunto de autocolantes sem o trabalho e os custos de encomendar mais.Processo de design simples
Para começar a criar, escolha uma forma padrão ou personalizada. As formas padrão permitem-lhe explorar os nossos modelos personalizáveis ou carregar o seu próprio design. Se selecionar uma forma personalizada, carregue o seu logótipo ou elemento gráfico e deixe o nosso estúdio de design criar automaticamente uma linha de corte personalizada para o seu autocolante, que poderá depois personalizar de forma mais detalhada. Assim que terminar, vamos imprimir e enviar os seus autocolantes à prova de água até si, prontos a colar e a fazer sucesso.Perguntas frequentes
Para criar os autocolantes à prova de água, utilizamos um plástico polipropileno branco, sem PVC, com uma laminação BOPP.
Os autocolantes à prova de água encontram-se disponíveis apenas em plástico branco. No entanto, este é o material de base e pode depois criar designs nas cores que pretender.
A face dos autocolantes é à prova de água, mas o lado do adesivo, não. Por isso, para obter os melhores resultados, aplique os seus autocolantes em superfícies limpas e secas.
Os autocolantes à prova de água são concebidos para resistirem em condições de humidade, seja no interior ou exterior. São também uma excelente opção para artigos ou superfícies que são frequentemente expostas a água, óleo ou lubrificantes.
Não disponibilizamos amostras gratuitas de autocolantes, mas pode encomendar um mínimo de dez autocolante para testar um design ou ver o que lhe parece antes de encomendar uma quantidade maior.