Coronavirus/COVID-19: Atualizações da Vistaprint e Perguntas Frequentes

Tendo em conta as inúmeras restrições em vigor em todo o mundo, é possível encomendar produtos e esperar que sejam entregues?

  • Os serviços da Vistaprint continuam operacionais em todo o mundo e a nossa equipa permanece comprometida em trabalhar com parceiros de envio externos para assegurar a segurança e os prazos das entregas.

Que medidas é que a Vistaprint está a tomar para manter os membros da equipa protegidos?

  • A saúde e segurança dos membros da nossa equipa é a nossa maior prioridade. Cada localização onde estamos tem de ter em conta as circunstâncias próprias desse local e seguimos as indicações dos governos e tomamos medidas proativas para reduzir o risco de transmissão entre os membros de cada localização. Avaliamos continuamente que medidas adicionais poderão ser adequadas para salvaguardar a saúde e a segurança dos membros da nossa equipa.

  • Nas localizações em que os membros da equipa têm de desenvolver o seu trabalho no local, aumentámos os protocolos de limpeza e desinfeção, entre outros protocolos de higiene.

Ocorreram perturbações ao serviço nos clientes da Vistaprint?

  • Não sofremos perturbações na produção e as perturbações devido a restrições nas entregas foram muito limitadas. O nosso Website é atualizado com a situação de eventuais restrições em vigor numa determinada área.

Qual é o impacto do encerramento temporário de um local de fabrico e/ou do Serviço de apoio ao cliente?

  • Enquanto empresa global, se tal se verificar necessário, temos a capacidade de mudar a produção e as questões dos clientes para localizações não afetadas.

A Vistaprint prevê alguma perturbação na rede de distribuição?

  • Não prevemos qualquer perturbação na rede de distribuição. A nossa rede de distribuição continua robusta e temos stock de matérias-primas para os próximos meses.

Recursos úteis para pequenas empresas: