AcessibilidadeSaltar para conteúdo principal

Folhas de autocolantes circulares

Novidade Nota: o preço unitário é por autocolante.
Transforme o seu logótipo ou design circular em autocolantes para produtos e embalagens. Impressos em folhas para uma aplicação rápida e fácil. Ver detalhes
Loading options

Melhore a imagem da sua marca com folhas de autocolantes circulares que ajudam a dar visibilidade ao seu logótipo.

  • 4 opções de materiais
  • 3 opções de tamanho de autocolante
  • É possível encomendar apenas 1 folha
  • O número de autocolantes por folha varia em função do tamanho do autocolante

Autocolantes com formato circular perfeito

Quando se trata de etiquetar produtos e embalagens, nada melhor do que as folhas de autocolantes circulares. Fáceis de usar e guardar, são ideais para rotular novo stock ou fechar sacos e caixas com um toque da marca. O seu formato é perfeito para logótipos ou designs circulares, mas também são excelentes para mensagens. Por exemplo, um autocolante com a mensagem “obrigado” dá um toque diferente às embalagens de uma marca.

Autocolantes resistentes e elegantes

Disponíveis em 3 tamanhos e 4 materiais, incluindo plástico transparente e holográfico, os nossos autocolantes circulares foram pensados para se destacarem. A nossa impressão policromática e acabamentos brilhantes ou mate garantem que os seus autocolantes ficam exatamente com o aspeto que pretende. Além disso, a encomenda mínima é apenas uma folha, por isso, pode encomendar os autocolantes que quiser.

Processo de design intuitivo

Tudo pronto para fazer encomenda? Assim que selecionar o tamanho e o material, pode carregar o seu design e começar a personalizar imediatamente. Se optar por plástico transparente ou holográfico, certifique-se de que carrega um ficheiro .PNG ou .PDF, já que as imagens guardadas em ficheiros .JPEG geram automaticamente um fundo branco que irá sobrepor-se a quaisquer efeitos de materiais transparentes ou holográficos. Quando o design estiver como pretende, nós imprimimos e enviamos as folhas de autocolantes até si, prontas a utilizar.

Perguntas frequentes

Sim, disponibilizamos. Veja todos os nossos autocolantes em folha com formato padrão. Se pretende folhas de autocolantes em formatos personalizados, espreite as nossas folhas de autocolantes recortados.

Todos os autocolantes circulares são fornecidos em folhas A4 (21,0 × 29,7 cm), independentemente do tamanho ou da quantidade de autocolantes encomendada.

Atualmente, não disponibilizamos amostras para as nossas folhas de autocolantes circulares. No entanto, pode encomendar uma única folha com apenas 4 autocolantes para experimentar antes de encomendar mais.

Sim, disponibilizamos autocolantes circulares individuais.

Para garantir o aspeto holográfico ou transparente pretendido, não use designs com fundos brancos e evite ficheiros jpeg. Em vez disso, opte por ficheiros .PDF ou .PNG.

Escolher país

  • Portugal