Lonas publicitárias em TNT
Destaque-se onde quer que vá com lonas publicitárias em TNT leves e económicas.
- Uso de longa duração para interiores ou de curta duração para exteriores(até 2 semanas) -Tecido não tecido de 95 gm2
- Extremamente leve e económico
- Impressão de alta definição
- Ilhós de alumínio ou plástico transparente disponíveis
- Cordão elástico preto ou branco disponível
__ Alta qualidade, baixo custo__ Quer esteja a organizar um festival de rua, a preparar uma festa ou a montar um evento de curta duração, as nossas lonas publicitárias em TNT são uma excelente forma de dar nas vistas. São impressas de forma policromática em tecido leve de 95 gm2, pelo que são fáceis de pendurar e de arrumar e sem estragos para o seu orçamento, tudo isto sem comprometer a qualidade.
Ideais para qualquer espaço
As nossas lonas publicitárias em TNT foram concebidas para impressionar, quer as use durante pouco tempo (até duas semanas) em espaços exteriores ou muito tempo em espaços interiores. Pode acrescentar ilhós de alumínio ou policarbonato aos cantos, a lados específicos ou a toda a volta das lonas, o que facilita a montagem, com cordões elásticos pretos ou brancos disponíveis para uma montagem segura em ganchos ou vedações. E com os tamanhos personalizados entre 50 e 330 cm de altura e 50 a 500 cm de largura, pode criar uma lona que se ajusta literalmente às suas necessidades.Processo de design e encomenda fácil
Tudo a postos para criar a sua lona publicitária? Comece por explorar a nossa galeria de modelos de design personalizados ou carregue a sua própria ilustração. Em seguida, personalize com os seus detalhes ou as suas mensagens e nós tratamos do resto. Quando o design estiver terminado, iremos imprimi-lo com cuidado e enviá-lo diretamente para si, perfeito e pronto para ser usado. E se precisar de ajuda em algum momento, desde a entrega ao design, a nossa equipa está aqui para ajudar por telefone, e-mail ou chat.Perguntas frequentes
As nossas lonas publicitárias são impressas em tecido não tecido de 95 gm2, o que faz com que sejam ultraleves e fáceis de manusear.
Recebe uma impressão vívida e de alta definição que sobressai, a um preço leve e económico.
Sim, estas lonas publicitárias foram concebidas para uso no exterior temporário e podem durar até duas semanas ao ar livre. Se as trouxer para um espaço interior, duram indefinidamente.
Sem dúvida. As lonas publicitárias em TNT são disponíveis em rolos com vários comprimentos e alturas, ideais para eventos como maratonas e corridas.
O tecido não tecido é muito mais leve, mais versátil e económico em comparação com outros materiais mais pesados, como vinil. É uma escolha inteligente para eventos no exterior temporários, em que o mais importante é o valor e a facilidade de utilização