AcessibilidadeSaltar para conteúdo principal

Painéis direcionais com estrutura de encaixe

Novas opções
Mantenha os visitantes na rota certa com as nossas molduras de alumínio com estrutura de encaixe, que permitem trocar a imagem em poucos segundos. Ver detalhes

Guia de preços

Introduza ou selecione a quantidade

Crie expositores de rua apelativos que exibem a sua marca de todas as direções.

  • Moldura de alumínio
  • Papel de póster premium com acabamento acetinado
  • Tamanho A4
  • Folha frontal antirreflexo
  • Estrutura leve
  • Fita adesiva de dupla face incluída
  • Para uso no interior
  • Parafusos disponíveis na finalização da compra

Instruções claras fáceis de afixar

Vamos fazer com que seja sempre fácil encontrar o caminho certo? As nossas elegantes molduras de alumínio com estrutura de encaixe são concebidas para locais com muito tráfego: basta abrir a moldura, inserir a nova impressão e voltar a fechar. Para orientar os clientes até ao seu escritório, ajudar os pacientes a encontrar a porta da clínica ou guiar os visitantes na sua loja, estas molduras compactas adaptam-se a qualquer canto ou corredor.

A sua moldura, à sua maneira

Cada moldura tem uma estrutura resistente em alumínio com papel de póster premium (acabamento acetinado com 135 g/m2) que cria imagens com um aspeto nítido e profissional. A frente antirreflexo protege os seus pósteres de riscos, pó e humidade, enquanto o perfil de encaixe com 15 mm em duas extremidades opostas permite substituir as imagens rapidamente, sem ser necessário usar ferramentas. Estas molduras pesam apenas 250 g, o que significa que podem ser colocadas facilmente na parede, sem adicionar volume.

A sua moldura, à sua maneira

Criar a sua sinalética para orientação é muito fácil. Comece por carregar os seus próprios elementos gráficos: adicione um texto, logótipos, cores e quaisquer elementos direcionais que pretenda. Nós tratamos da impressão profissional. Vamos enviar as suas placas direcionais prontas para encaixar nas molduras. Quando chegar a altura de atualizar a sua sinalética, basta abrir as extremidades de encaixe, inserir as novas imagens e fechar – demora apenas alguns segundos.

Trabalhe com um designer

Nós tratamos do design por si

Acabaram-se as incertezas. Deixe o processo de design completo por nossa conta, desde o processo criativo à entrega dos ficheiros na sua conta.

Imagem de faixa dos serviços de design
Perguntas frequentes

Cada moldura é fornecida com fita de dupla face para facilitar a afixação na parede. Basta descolar e colocar no local pretendido.

Sim. Limpa a moldura e a cobertura antirreflexo com um pano suave e húmido e um detergente suave para a manter com um aspeto profissional.

Estas molduras ficam ótimas em escritórios, clínicas e salas de reuniões, mas não são seladas para uso no exterior.

Sim, é possível afixar a moldura com orientação vertical ou horizontal, consoante o espaço que tem disponíveis e o que necessita em termos de design.

Sem dúvida. Use as extremidades de encaixe para abrir a moldura, substitua as imagens e feche novamente. Não é necessário retirar a moldura da parede.